Transformados

Transporte de Doentes

Doblò XL Ambulância tipo A1

Solução única no nosso mercado, a Fiat Doblò XL 2.0 Multijet 132cv transformada em Ambulância A1 permite uma enorme poupança face às tradicionais soluções ao nível dos custos, quer de aquisição, quer operacionais. Apesar das dimensões exteriores compactas, graças à versatilidade da base de transformação, é possível ter todas as valências essenciais para assegurar a total funcionalidade de uma ambulância.

Para obter mais informações clique aqui

Fiat Ducato Ambulância / Transporte Especial de Doentes

Disponível nas tipologias A1, B, A2 e Transporte Especial de Doentes, a Fiat Professional tem diversas soluções à medida das específicas necessidades dos profissionais da área da Saúde e dos cuidados médicos. Existem multiplas soluções possíveis no modelo Ducato, com diferentes bases de chassis e motorizações, totalmente adaptáveis à finalidade pretendida

Para obter mais informações clique aqui

Fiat Doblò TPMR

Para quem precisa de transportar pessoas com mobilidade reduzida, a Fiat Professional desenvolveu o Novo Fiat Doblò TPMR. Trata-se um veículo que permite transportar com todo o conforto até cinco ocupantes em lugares convencionais, mais uma pessoa em cadeira de rodas. Ideal não só para clientes particulares como para instituições como centros de dia, misericórdias e outras instituições particulares de solidariedade solcial.

Para obter mais informações clique aqui